Card image cap

Sim, eu acredito que tenha vida inteligente fora do Planeta Terra. Na minha opinião devem ter seres até muito mais avançados do que o ser humano em outros planetas.
added by Anonymous 1293 days ago 25    0

Com certeza não estamos sozinhos, o universo é infinito, todos os dias aparecem evidências que ja existiu vida na passado, existem monumentos que provam isso.
added by 1000908547 1301 days ago 24    0

Eu também acredito em vida extraterrestre. Na minha opinião poderá ter vida em milhares de outros planetas
added by Anonymous 1301 days ago 25    0

Na minha opinião existe vida extraterrestre, pois não seriamos os únicos nesse imenso espaço. Dentro de alguns anos podem descobrir alguma vida microscópica em Vênus e tal vez em Marte, e quem sabe em milhões de anos o ser humano se encontrará com algum ser vivo inteligente vindo de outro planeta. Nada é impossível.
added by Anonymous 1301 days ago 23    0

NA SUA OPINIÃO EXISTE VIDA INTELIGENTE FORA DA TERRA?
39
0

Nosso planeta é apenas um grão de arreia vagando pelo gigantesco espaço sem fim, existem trilhões de estrelas no universo e a maioria delas possui seus próprios planetas de diversas formas e tamanhos, alguns rochosos e outros gasosos. Eu acredito que entre trilhões de planetas, pelo menos alguns devem ter vida. Na sua opinião existe vida inteligente fora da terra?

How do you vote?

Card image cap