Card image cap
O Flamengo é o maior time de futebol da América do Sul.
16
35

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. Fundado em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol. Tem como suas cores tradicionais o vermelho e o preto e como seus maiores rivais esportivos o Vasco da Gama, o Fluminense e o Botafogo.

Dentre suas maiores glórias no futebol, destacam-se as conquistas da Copa Intercontinental (único time carioca a ter conquistado um título de dimensão mundial reconhecido pela FIFA) e das Copas Libertadores da América de 1981 e de 2019 (único time carioca a ter conquistado por duas vezes a competição, e um dos seis do Brasil a tê-la conquistado mais de uma vez), além de uma Recopa Sul-Americana, uma Copa Mercosul e uma Copa de Ouro Nicolás Leoz, o que lhe confere a quinta posição no ranking de títulos internacionais de clubes brasileiros.

How do you vote?

Card image cap

Flamengo é um grande clube, mas temos o time do Boca Juniors, River plate, Grêmio, São Paulo que tem muita tradição e titulos
added by 1000908547 1298 days ago 23    0