Card image cap
AQUI ESTÁ UMA LISTA DAS COISAS QUE VOCÊ PRECISA PARA ENSINAR SUA FILHA NA IDADE:
15
2

1: Avise sua filha para nunca se sentar no colo de ninguém, não importa a situação, incluindo tios.


2: Evite se vestir na frente de seu filho quando ela tiver 2 anos. Aprenda a desculpá-los ou a você mesmo.


3. Nunca permita que qualquer adulto se refira ao seu filho como 'minha esposa'


4. Sempre que seu filho sai para brincar com amigos, certifique-se de procurar uma maneira de descobrir que tipo de jogo eles fazem, porque os jovens agora abusam sexualmente de si mesmos.


5. Nunca force seu filho a visitar um adulto com quem ela não se sinta confortável e também seja observador se seu filho ficar muito apaixonado por um adulto em particular.

6. Uma vez que uma criança muito viva torna-se subitamente retraída, você pode precisar fazer muitas perguntas pacientemente a ela.


7. Eduque cuidadosamente seus adultos sobre os valores corretos do sexo. Do contrário, a sociedade lhes ensinará os valores errados.


8: É sempre aconselhável que você leia qualquer material novo, como desenhos animados, que você acabou de comprar para eles, antes que comecem a vê-los.


9. Certifique-se de ativar os controles dos pais em suas redes a cabo e aconselhar seus amigos, especialmente aqueles que seus filhos visitam com frequência.

9. Certifique-se de ativar os controles dos pais em suas redes a cabo e aconselhar seus amigos, especialmente aqueles que seus filhos visitam com frequência.


10. Ensine seus filhos de 3 anos a lavar suas partes íntimas corretamente e avise-os para nunca permitir que ninguém toque nessas áreas e que

inclui você (lembre-se, a caridade começa em casa e com você).


11: Coloque na lista negra alguns materiais / associados que você acha que podem ameaçar a sanidade de seu filho (isso inclui música, filmes e até amigos e familiares).


12. Deixe seu filho compreender o valor de se destacar do

multidão.


13: Uma vez que seu filho reclamar de uma pessoa em particular, não fique quieto sobre isso.


Pegue o caso e mostre que você pode defendê-los.




How do you vote?

Card image cap